Quer Emagrecer com Saúde?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jesus, a luz do mundo

De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá luz da vida.
Então, lhe objetaram os faríseus: Tu dás testemunho de ti mesmo; logo, o teu testemunho não é verdadeiro.
Respondeu Jesus e disse-lhes: Posto que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei donde venho, nem para onde vou.
Vós jugais segundo a carne, eu a ninguém julgo.
Se eu julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, porém eu e aquele que me enviu.
Também na vossa Lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é verdadeiro.
Eu testifico de mim mesmo, e o Pai, que me enviou, também testifica de mim.
Então, eles perguntaram: Onde está teu Pai? Respondeu Jesus: Não me conheceis a mim nem a meu Pai; se conhecesseis a mim, tambem conhecereis a meu Pai.
Proferiu ele estas palavras no lugar do gazofilácio, quando ensinava no templo, e ninguem o prendeu, porque não era ainda chegada a sua Hora.

João 7,8 - 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário