Quer Emagrecer com Saúde?

sábado, 19 de junho de 2010

Frases de Vitória

A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha. (Edilson Ramos)

A vitória cabe ao que mais persevera. ( Napoleão Bonaparte )

Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer." ( Zig Ziglar )

"Se não existe possibilidade de fracasso, então a vitória é insignificante." ( Robert H. Schuller )

Quando não há nenhuma chance de vitória, assuma uma posição defensiva; quando há uma chance de vitória, lance um ataque.

Toda vitória desnecessária é crime. ( Baltasar Gracián )

A verdade consegue impor-se apenas na medida em que nós a impomos; a vitória da razão só pode ser a vitória daqueles que a possuem ( BERTOLD BRECHT )

Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não. ( Ayrton Senna )

A alegria está na luta,na tentativa,no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita. ( MAHATMA GANDHI)

Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis. (Paulo Coelho)

"O caminho da verdadeira vitoria é sempre arduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos garantindo a evolução do nosso espirito eterno." (Zíbia Gasparetto)

Um erro reconhecido com simplicidade é uma vitória ganha. (Caroline Gascoigne)

Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis. (WINSTON CHURCHILL)

Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória. (Lao-Tsé )

A alegria está na luta,na tentativa,no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita. (Mahatma Gandhi)

Mesmo quando vocês são derrotados podem criar uma causa para a vitória futura, e há ocasião sem que, embora vençam, podem criar uma causa para uma derrota futura. (Jossei Toda)

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. (Arnold Schwarzenegger )

Vi que o cântico que glorifica a Deus afasta,com frequência,o inimigo e que louvar o Senhor o derrotaria e nos daria a vitória. (Ellen G. White)

Engaje-se da mesma forma, no manejo da luta, no prazer ou na dor, ganho ou perda, vitória e derrota, no seu dever. Por fazer sua obrigação deste jeito você não irá incorrer em pecado. (2.38) ( Bhagavad Gita )

Percebi que a solidez dos valores é mais importantes que a vitória, porque tanto estas como as derrotas são provisórias, mas quando a pessoa tem força no coração consegue superar as perdas e construir grandes conquistas na vida. (ROBERTO SHINYASHIKI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário